Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio tenta voltar a mandar jogos em sua casa

Por Redação Sou Imortal em 18/06/2024 17:51

O retorno do Grêmio à sua casa

O Grêmio vem tomando medidas para retornar aos jogos em seu estádio, a Arena. A troca do gramado é um indício de que em breve podemos ter novidades quanto aos jogos em Porto Alegre. Sem uma casa fixa para mandar partidas, a equipe do Sul já realizou jogos como mandante no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e mais recentemente em Cariacica, no Espírito Santo.

Grêmio x Palmeiras no Estádio Centenário

Com Grêmio e Palmeiras se enfrentando no dia 4 de julho, pela 14ª rodada do Brasileirão, foi definido que a partida será disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h. Além do Verdão em Caxias, o Grêmio também deve receber o Fluminense no Estádio Centenário, no dia 30 de junho, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras em busca de recuperação

Atualmente, o Palmeiras é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Alviverde alcançou o posto ao bater o Atlético-MG, em uma goleada por 4 a 0, na Arena MRV. Além do placar em si, a partida ficou marcada pela expulsão do atacante Hulk e como a atmosfera na Arena MRV se tornou hostil ao árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Últimas notícias do Palmeiras

A próxima partida do Palestra, válida pela 10ª rodada da competição, será nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Após o desfecho da novela Dudu, que após interesse do Cruzeiro, confirmou que ficará no Palmeiras por meio das redes sociais, agora a expectativa da torcida Palestrina é saber se o jogador será relacionado por Abel Ferreira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos