Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio x Inter: Colorado vence mais um Gre-Nal no Couto Pereira, e Tricolor segue no Z-4

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 19:41

Retrospecto favorável ao Inter fora de Porto Alegre

O clássico Gre-Nal disputado no Couto Pereira marcou a 14ª vez que o confronto foi realizado fora da capital gaúcha. O histórico é favorável ao Internacional, que venceu oito partidas, contra três derrotas e três empates. Fora do estado, porém, foi apenas a segunda ocasião, com uma vitória para cada lado.

Terceira vitória seguida do Inter

Com o triunfo no Couto Pereira, o Internacional chegou à terceira vitória consecutiva no clássico contra o Grêmio. As duas últimas haviam sido por 3 a 2 no Beira-Rio.

Vitória com desvio

O único gol da partida foi marcado por Vitão, após cruzamento de Alan Patrick. Marchesín cortou, Vitão cabeceou na sobra e contou com desvio de Gustavo Martins para ver a bola estufar as redes.

Grêmio segue no Z-4

Com a derrota, o Grêmio se afundou ainda mais no Z-4 do Brasileirão. A equipe pode encerrar o final de semana na lanterna, caso o Sport vença o seu jogo. Vale ressaltar que a dupla Gre-Nal segue com dois jogos a menos na tabela.

Solidariedade às vítimas das chuvas

Antes do apito inicial, as duas equipes entraram com uma faixa em apoio às vítimas da tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul.

Duelo equilibrado

O primeiro tempo do Gre-Nal foi equilibrado, mas sem grandes chances de gol. Na volta para a etapa final, o Inter abriu o placar aos 18 minutos. Nos acréscimos, o segundo gol não saiu por pouco, com Wesley e Aránguiz parando na trave e Gustavo Prado vendo Geromel salvar quase na linha.

Inter encosta no topo

Com a vitória no Gre-Nal, o Internacional encostatou novamente no topo da tabela do Brasileirão. O Tricolor, por sua vez, segue na luta contra o rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos