Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Derrota em casa coloca Grêmio no Z-4

Por Redação Sou Imortal em 16/06/2024 22:01

Falta de pontaria e irritação

O Grêmio não conseguiu vencer o Botafogo em Cariacica e amargou mais uma derrota no Brasileirão. O resultado deixou o time de Renato Portaluppi na 17ª colocação, com apenas 7 pontos, à frente apenas de Criciúma, Fluminense e Vitória. O treinador não escondeu sua irritação com a falta de pontaria da equipe e trocou farpas com um jornalista na entrevista coletiva. "Quem disse na última coletiva que o Pavón havia jogado a camisa no chão? Querem respeito, demonstrem respeito. Vocês (jornalistas) parem de inventar. Ou não respondo mais nenhuma pergunta", bradou Renato.

Críticas à diretoria

Além da falta de pontaria, Renato também criticou a diretoria do Grêmio por ter enviado o mando de campo para o Espírito Santo. "O mando de campo era do Grêmio , mas 90% da torcida era do Botafogo. Foi como jogar fora", opinou o técnico. A Arena do Grêmio , por conta das enchentes, só voltará a receber um jogo em agosto, nas oitavas de final da Libertadores. Houve uma tentativa de inversão de mandos com o Botafogo sendo o anfitrião no Estádio Nílton Santos, mas o show da banda Natiruts impossibilitou a programação.

Apoio e compreensão

Apesar dos problemas, Renato pediu apoio e compreensão do torcedor. "São mais de 30 dias longe de casa, longe do nosso torcedor é difícil. Já adianto que o primeiro turno será difícil. Peço paciência ao torcedor", finalizou o ídolo do Imortal. O Grêmio volta a campo no próximo domingo (23), às 19h, contra o Corinthians, em São Paulo.

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (23), às 19h, contra o Corinthians, em São Paulo. A equipe gaúcha vai em busca de sua primeira vitória no Brasileirão e precisa contar com o apoio da torcida para sair da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos