Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio na zona da degola: Renato Gaúcho tranquiliza torcida

Por Redação Sou Imortal em 19/06/2024 23:41

Derrota para o Fortaleza e zona de rebaixamento

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, o técnico Renato Gaúcho elogiou o comportamento da equipe e tranquilizou a torcida sobre a situação do Grêmio na tabela do Campeonato Brasileiro.

Sequência ruim e Gre-Nal pela frente

O Grêmio acumula cinco derrotas consecutivas, sendo quatro delas no retorno ao Brasileirão. Com um ou dois jogos a menos que os concorrentes, o time gaúcho ocupa a 18ª colocação, com seis pontos. O próximo compromisso do Grêmio é o clássico Gre-Nal, que será disputado no sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba.

Confiança no elenco e tranquilidade para o torcedor

"Torcedor pode ficar tranquilo. Isso eu garanto, já já o Grêmio sai dessa situação. Não vamos dar esse azar o tempo todo. Torcedor tem que ter a convicção de sempre. A maioria dos anos que treinei o Grêmio , não começamos bem, e praticamente sempre terminou na Libertadores. Muita calma, tenho confiança no meu grupo", afirmou Renato. O técnico ressaltou que o Grêmio está passando por dificuldades, mas que é questão de tempo para a equipe reagir. "Nosso torcedor está triste, nós também, mas é questão de tempo. Lá na frente quero que me perguntem, daqui a pouco Grêmio vai começar a decolar. Apesar de todos esses problemas", garantiu.

Desfalques e gol de pênalti

O Grêmio perdeu para o Fortaleza com um gol de pênalti marcado com auxílio do VAR. Rodrigo Ely subiu para disputa de bola com o braço aberto e interceptou a finalização de bicicleta de Tinga. Na cobrança, Lucero converteu e deu a vitória ao time cearense.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos