Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grenal Fora de Casa: Paraná Clube Aponta Alternativa

Por Redação Sou Imortal em 15/06/2024 18:51

Estádio Couto Pereira: Uma Alternativa para o Clássico Grenal

Diante da indisponibilidade dos estádios em Porto Alegre, Grêmio e Internacional buscaram soluções para sediar o clássico Grenal do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o Grêmio propôs jogos em campo neutro, mas a opção pelo Couto Pereira ganhou força.

Alteração no Jogo do Paraná Clube

Uma alteração na programação do Paraná Clube, pela segunda divisão estadual, permitiu que o Couto Pereira estivesse disponível para o Grenal. O jogo do Paraná contra o Grêmio Maringá, que seria no domingo (23), foi remarcado para sexta-feira (21).

Atmosfera Favorável no Couto Pereira

O bom ambiente vivido pelo Grêmio no Couto Pereira, durante jogos da Libertadores, influenciou a escolha do estádio para o clássico. A cúpula do clube ficou satisfeita com o apoio da torcida e a infraestrutura do local.

Data e Horário Definidos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data e o horário exatos do Grenal no Couto Pereira. No entanto, é provável que o jogo aconteça no sábado (22), em horário a ser confirmado.

Impacto no Athletico-PR

A decisão de realizar o Grenal no Couto Pereira também impactou o Athletico-PR. O time receberá o Corinthians na Arena da Baixada, no mesmo dia e horário do clássico, o que impossibilitava o uso do Couto Pereira no domingo (23).

Conclusão

A alteração no jogo do Paraná Clube abriu caminho para que o Couto Pereira se tornasse uma alternativa viável para sediar o Grenal. O ambiente favorável e a disponibilidade do estádio podem proporcionar um clássico emocionante e equilibrado.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos