Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Importunação Sexual no Gre-Nal: Repórter Gisele Kümpel Denuncia Ataques

Por Redação Sou Imortal em 14/03/2024 20:14

Ataques Verbais à Repórter Gisele Kümpel

Após denunciar ter sido beijada sem consentimento pelo mascote do Internacional, Gustavo Acioli Astarita, no último Gre-Nal, a repórter Gisele Kümpel enfrentou uma onda de agressões verbais nas redes sociais. "Fui muito agredida verbalmente nas redes sociais", relatou em entrevista ao Fim de Papo.

Os ataques questionavam a veracidade do relato de Gisele, tentando desqualificá-la como mentirosa. "As pessoas queriam ver as imagens para absolvê-lo, ninguém queria ver as imagens para me acolher como vítima", disse a repórter.

Importunação Sexual no Gre-Nal: Repórter Gisele Kümpel Denuncia Ataques
Foto: (Ricardo Duarte/Internacional)

Dúvidas sobre a Veracidade do Relato

"Quando eu relatei o fato no dia do Gre-Nal, eu coloquei no B.O. que ele tinha me beijado, que eu tinha ouvido o estalo do beijo e que eu tinha sentido no meu pescoço inclusive o suor dele", afirmou Gisele. No entanto, a enxurrada de questionamentos nas redes sociais fez com que ela duvidasse de suas próprias percepções.

"Eu comecei a receber muitas mensagens, com muitos questionamentos, que era impossível ele levantar a máscara, que era impossível eu ter sentido o beijo dele, que eu estava mentindo. E ali comecei a duvidar do que eu tinha sentido, vejam bem, será que foi só um abraço?".

Confirmação do Relato

Posteriormente, o depoimento do próprio Astarita confirmou as alegações de Gisele. "Ao longo do dia, veio à tona o depoimento dele e a delegada falou que ele admitiu que me beijou, que a máscara fica acima da boca, ou seja, que a boca dele fica no queixo da máscara do boneco", relatou a repórter.

"Eu não estava louca, eu senti o beijo, eu ouvi o beijo acontecendo e ele relatou. É super importante a gente entender o que acontece na nossa mente porque eu não tinha noção de que realmente eu estava tão certa daquilo, porque as pessoas começaram a fazer eu acreditar que era impossível ele me beijar porque ele estava de máscara", concluiu Gisele.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal