Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Derrota Amarga: Grêmio Estrela no Grupo C da Libertadores

Por Redação Sou Imortal em 02/04/2024 23:10

Um Começo Decepcionante

O Grêmio estreou na Libertadores com uma derrota frustrante, caindo por 2 a 0 diante do Strongest no Estádio Hernando Siles. Os gols da equipe boliviana foram marcados por Luciano Ursino e Enrique Triverio. Com o resultado, o Grêmio fica zerado em pontos e ocupa a última colocação do Grupo C. Por outro lado, o Strongest assume a liderança com os primeiros três pontos conquistados.

Derrota Amarga: Grêmio Estrela no Grupo C da Libertadores
Foto: (AIZAR RALDES / AFP)

Gols Definidores

O primeiro gol do Strongest saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Ursino aproveitou um cruzamento de Daniel De Freitas e cabeceou firme no ângulo direito do goleiro Marchesín. O segundo gol foi marcado por Triverio aos 33 minutos do segundo tempo. O atacante argentino recebeu um cruzamento de Joel Amoroso e, dentro da pequena área, cabeceou forte para o fundo das redes.

Próximos Compromissos

O Grêmio volta a campo neste sábado para enfrentar o Juventude na final do Campeonato Gaúcho. Na Libertadores, o Tricolor recebe o Huachipato-CHI na próxima terça-feira. Já o Strongest enfrenta o San Antonio Bulo Bulo nesta sexta-feira pelo Campeonato Boliviano. Na Libertadores, a equipe boliviana visita o Estudiantes-ARG na próxima terça-feira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal