Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Libertadores: Grêmio perde na estreia para o The Strongest

Por Redação Sou Imortal em 02/04/2024 23:10

Altitude impõe dificuldades

O Grêmio enfrentou dificuldades na estreia da CONMEBOL Libertadores devido à altitude do estádio Hernando Siles, localizado a 3640 metros acima do nível do mar. Os jovens jogadores escalados por Renato Gaúcho demoraram a se adaptar às condições, o que prejudicou o desempenho da equipe.

Libertadores: Grêmio perde na estreia para o The Strongest
Foto: (Agencia Marka Registrada )

Domínio sem efetividade

Apesar de dominar a partida, o Grêmio não conseguiu criar chances claras de gol. O The Strongest, por sua vez, foi mais eficiente e abriu o placar aos 16 minutos com um cabeceio de Francisco Ursino.

Reação frustrada

Após sofrer o gol, o Grêmio buscou uma reação, mas encontrou dificuldades para criar volume de jogo. No segundo tempo, o camisa 13 Galdino teve três boas oportunidades, mas não conseguiu converter nenhuma.

Eficiência boliviana

Os bolivianos, por sua vez, foram mais eficazes e aproveitaram a única chance que tiveram no segundo tempo. Aos 27 minutos, Triverio desviou um cruzamento de Amoroso e ampliou o placar.

Pressão sem frutos

A pressão do Grêmio não rendeu frutos, e a equipe acabou sendo derrotada por 2 a 0. O resultado deixa o Tricolor Gaúcho em uma situação delicada no Grupo B da Libertadores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal