Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Luis Suárez: Ausência na Copa América surpreende

Por Redação Sou Imortal em 24/06/2024 15:02

Luis Suárez: Um passado glorioso no Grêmio

Luis Suárez teve uma passagem memorável pelo Grêmio em 2023. Com números expressivos, o atacante honrou a camisa do "Imortal" e deixou saudades na torcida. Como principal nome do elenco, foi peça fundamental na conquista do Campeonato Gaúcho e no vice-campeonato do Brasileirão Série A.

Ausência na Copa América: Surpresa e questionamentos

Atualmente, Suárez está em destaque novamente devido à Copa América 2024. Convocado pelo técnico Marcelo Bielsa, o uruguaio não jogou um minuto na primeira partida da fase de grupos contra o Panamá. Apesar de ser reserva de Darwin Núñez, Suárez não entrou em campo, permanecendo no banco durante os 90 minutos.

A decisão de Bielsa chamou atenção, pois Suárez é uma figura emblemática da seleção uruguaia. Mesmo com a idade avançada, ele é considerado um símbolo do time. No entanto, com Bielsa, seu papel parece ter mudado.

Uruguai vence sem Suárez

Apesar da ausência de Suárez em campo, o Uruguai venceu o Panamá por 3 a 1. Os outros adversários da "Celeste" na primeira fase são Estados Unidos e Bolívia. A seleção uruguaia é apontada como uma das favoritas ao título, ao lado de Argentina e Brasil.

Um campeão da América ausente

Vale lembrar que Suárez foi campeão da Copa América com a seleção uruguaia em 2011. Sua ausência em campo na atual edição do torneio levanta questionamentos sobre o futuro de sua carreira internacional.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos