Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Negociação de Ricardinho Viana beneficia Grêmio financeiramente

Por Redação Sou Imortal em 03/07/2024 17:41

Negociação benéfica para o Grêmio

O Grêmio, que busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, recebeu boas notícias nesta quarta-feira (3). A negociação do atacante Ricardinho Viana, cria da base gremista, no futebol europeu rendeu ao clube gaúcho uma quantia significativa.

Transferência para a República Tcheca

Após atuar pelo Levski, da Bulgária, Ricardinho Viana acertou sua transferência para o Viktoria Plzenr, da República Tcheca. A negociação foi fechada por 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7,2 milhões), com o Grêmio embolsando 40% do valor total, equivalente a R$ 2,8 milhões.

Desempenho de Viana no exterior

Na Bulgária, Viana se destacou com 18 gols e cinco assistências em 54 partidas. O jovem de 23 anos foi o terceiro brasileiro abaixo dos 23 anos com mais gols no Velho Continente.

Expectativas para o futuro

O Grêmio espera que o atacante tenha um bom desempenho em seu novo clube, o que poderá render ainda mais lucros para o clube gaúcho nas próximas temporadas.

Busca por reforços

A diretoria do Grêmio , liderada por Alberto Guerra, vem monitorando o mercado em busca de reforços para o elenco. A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense na última rodada deu um novo ânimo ao time comandado por Renato Portaluppi, que busca se afastar da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos