Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Operário enfrenta Grêmio na Copa do Brasil: Ronald e Daniel Lima desfalcam

Por Redação Sou Imortal em 10/07/2024 19:31

Desfalques no Operário

O Operário-PR enfrentará o Grêmio no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil sem dois jogadores importantes: Ronald e Daniel Lima. Os atletas não poderão atuar devido ao regulamento da competição, que impede jogadores que já atuaram por outros times na Copa do Brasil de participar de jogos posteriores por novas equipes.

Possíveis Substitutos

Com a ausência de Ronald , que foi titular na última partida do Operário-PR pela Série B, o técnico Rafael Guanaes terá que fazer mudanças na escalação. Filipe Claudino ou Guilherme Pira são opções para manter Felipe Augusto centralizado, ou o treinador pode optar por Ronaldo como centroavante.

Outros Desfalques

Além de Ronald e Daniel Lima, o Operário-PR também não contará com Rodrigo Lindoso, ex-Inter, que ainda se recupera de um entorse no tornozelo. O lateral-direito Thales Oleques, anunciado recentemente, ainda não deve ser relacionado para a partida.

Decisão em Campo

A partida entre Grêmio e Operário-PR será disputada no domingo, às 11h, no estádio Centenário. O jogo de ida, em Ponta Grossa, terminou em 0 a 0, portanto, em caso de novo empate, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis.

Regulamento da Copa do Brasil

O regulamento da Copa do Brasil determina que jogadores que já atuaram por outros times na competição não podem participar de jogos posteriores por novas equipes. Ronald jogou pelo Água Santa na primeira fase e contra o Vasco, enquanto Daniel Lima entrou em campo pelo Atlético-GO nos jogos contra União Rondonópolis e Real Brasília.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos