Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Pedro Geromel: Foco no Presente, Determinação no Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 02/07/2024 12:51

Pedro Geromel: Foco no Presente, Determinação no Grêmio

Pedro Geromel, capitão do Grêmio, está garantido no clube até o final da temporada. Com contrato renovado por mais seis meses, o zagueiro concedeu entrevista coletiva e declarou que não pensa no futuro ou em uma possível aposentadoria ao fim da temporada, concentrando-se apenas no presente.

Aos 39 anos, Geromel admite as limitações do corpo e da idade, mas segue com pensamento em ajudar o clube que serve há mais de 10 anos. Próximo de completar 400 jogos, o capitão voltou a jogar recentemente após se recuperar de cirurgia no braço esquerdo.

Determinação em Ajudar o Grêmio

Geromel destaca sua determinação em ajudar o Grêmio : "Sei das minhas limitações, da idade, mas espero corresponder para sempre ajudar o Grêmio . No momento que sentir que não estou ajudando, vou ser o primeiro a parar."

Ele acrescenta: "Se eu não estiver ajudando mais jogando, eu paro logo. Consigo ajudar de outras formas os mais jovens, com exemplo e liderança, sempre vou fazer meu melhor pra representar essa camiseta."

Cenário Diferente em 2022

Apesar da queda para a Série B em 2021, Geromel acredita em um cenário diferente nesta temporada: "Em 2021 foi muito atípico, pós-pandemia, o Gauchão se estendeu, jogamos a final da Copa do Brasil de 2020 em março de 2021, um ano todo atropelado, teve mudanças de treinador. São coisas que não aconteceram esse ano. Dá uma tranquilidade para não passar pelo que a gente passou."

O Grêmio está em 18º lugar no Brasileirão, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Palmeiras em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, às 19h.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos