Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Recopa Gaúcha: São Luiz vence Grêmio com gol contra e amplia vantagem

Por Redação Sou Imortal em 03/03/2024 13:10

Em eletrizante partida, o São Luiz conquistou o seu primeiro título da temporada ao vencer o Grêmio por 2 a 0 na Recopa Gaúcha. O duelo realizado no Estádio 19 de Outubro teve como destaques Bruno Uvini, com um gol contra, e Gabriel Pereira, que ampliou a vantagem dos mandantes.

O revés longe de casa significou a perda da Recopa Gaúcha pelo Grêmio após três conquistas consecutivas. O Tricolor Gaúcho, que já havia levantado a taça em 2019, 2021, 2022 e 2023, perdeu a oportunidade de conquistar o troféu pela quinta vez.

Já o São Luiz celebrou o seu primeiro título da competição, coroando uma temporada de sucesso. O clube de Ijuí se vingou da derrota por 4 a 1 sofrida para o Grêmio no ano passado na mesma Recopa.

O confronto marcado por equilíbrio e intensidade teve diversas chances de gol. O São Luiz abriu o placar com um gol contra de Bruno Uvini , que desviou a bola para as próprias redes. Na volta do intervalo, Borasi deu lindo passe para Gabriel Pereira ampliar a vantagem dos donos da casa.

Nos acréscimos, uma confusão generalizada resultou nas expulsões de Gustavo Martins, do Grêmio , e Lucas Hulk, do São Luiz. Apesar do incidente, o São Luiz garantiu a vitória e a conquista do seu primeiro título da temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal