Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Reforços do Grêmio: Caíque na mira, Di María fora dos planos

Por Redação Sou Imortal em 02/04/2024 09:50

Caíque na mira do Grêmio

O Grêmio está em busca de reforços para fortalecer seu elenco, e um dos principais nomes na mira é o volante Caíque, do Juventude. O meio-campista de 28 anos tem se destacado na final do Campeonato Gaúcho e despertou interesse de outros clubes, como Corinthians, São Paulo e Vasco. O vice de futebol do Grêmio , Antônio Brum, admitiu a necessidade de reforços, mas garantiu que eles só chegarão na janela do meio do ano. No entanto, informações recentes indicam que o Tricolor Gaúcho está à frente dos demais interessados na contratação de Caíque . O jornalista Jorge Nicola revelou que conversou com uma fonte dentro do São Paulo, que afirmou que "Caíque está muito avançado com o Grêmio ". Tanto o Juventude quanto o Grêmio evitam confirmar a informação devido à rivalidade na decisão do Campeonato Gaúcho.

Reforços do Grêmio: Caíque na mira, Di María fora dos planos
Foto: (EC Juventude)

Di María descartado

Apesar do interesse inicial, o argentino Ángel Di María não deve vir para o futebol brasileiro. O atacante de 36 anos optou por não retornar ao país, frustrando o Grêmio e outros clubes que estavam de olho em sua situação.

Movimentações no elenco

Além da busca por reforços, o Grêmio também deve liberar dois jogadores na janela de abril: Nathan Pescador e Everton Galdino, que não fazem parte dos planos do técnico Renato Portaluppi. Rumores nos bastidores indicam um possível descontentamento de Cristaldo, mas o empresário do meia argentino negou e afirmou que o atleta está feliz no clube.

Copa Libertadores

Nesta terça-feira (2), o Grêmio enfrenta o The Strongest, da Bolívia, em sua estreia na Copa Libertadores da América. A partida será disputada no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a partir das 21h (de Brasília).

Contratação de zagueiro

Além de um volante, o Grêmio também busca um zagueiro para ser titular. O clube ainda não divulgou nomes específicos, mas a contratação de um jogador experiente é considerada prioridade.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal