Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Reforços para o Grêmio: Mercado agitado à vista

Por Redação Sou Imortal em 19/06/2024 10:01

Mercado agitado no Grêmio

Apesar das dificuldades financeiras, o Grêmio deve se movimentar no mercado de transferências do meio do ano. O clube gaúcho busca reforços para fortalecer o elenco e disputar as competições com mais chances de sucesso.

Foco em meia e centroavante

As principais contratações visadas são um meia e um centroavante para serem reservas de Cristaldo e Diego Costa, respectivamente. A ideia é ter opções qualificadas para substituir os titulares sem perder qualidade.

Chico da Costa, o alvo para centroavante

O nome mais cotado para a posição de centroavante é Chico da Costa, artilheiro do Bolívar, da Bolívia. O atacante brasileiro, natural do Rio Grande do Sul, tem desejo de jogar no Grêmio e ser comandado por Renato Gaúcho.

Condição do Bolívar para liberar Chico da Costa

Segundo informações da equipe de reportagem do Globo Esporte, o Bolívar não se opõe à liberação de Chico da Costa, mas quer uma boa proposta financeira. O clube boliviano avalia o centroavante de 29 anos em 850 mil euros (cerca de R$ 5 milhões).

Situação do Grêmio no Brasileirão

Apesar das pretensões de reforços, o Grêmio vive uma má fase no Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos em sete jogos disputados, o time comandado por Renato Gaúcho ocupa as últimas posições da tabela. O próximo desafio é contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (19), às 20h, pela décima rodada.

Investimentos necessários para o sucesso

Para voltar a brigar por títulos e melhorar sua campanha no Brasileirão, o Grêmio precisará investir em reforços qualificados. A contratação de Chico da Costa seria um passo importante para fortalecer o setor ofensivo e dar mais opções ao técnico Renato Gaúcho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos