Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio: Foco em reforços para o segundo semestre

Por Redação Sou Imortal em 04/07/2024 09:11

Reforços para o segundo semestre

O Grêmio está empenhado em reforçar sua equipe para o segundo semestre de 2024, sob o comando do técnico Renato Gaúcho. O treinador solicitou novos jogadores para elevar o nível do elenco, que atualmente disputa a Copa do Brasil, a Libertadores e busca recuperação no Brasileirão Série A. Até o momento, o clube contratou dois zagueiros, Jemerson e Rodrigo Caio. No entanto, a diretoria busca ainda um meia, atacantes e um centroavante.

Roberto Pereyra na mira

Entre os nomes especulados, destaca-se o meia argentino Roberto Pereyra. De acordo com o jornalista Diego Rossi, o Grêmio sondou a situação do jogador, que também é alvo de equipes do exterior. O principal entrave para a contratação de Pereyra é a concorrência, incluindo o Inter Miami, dos Estados Unidos, que já tirou o atacante Suárez do Grêmio no ano passado.

O desafio da concorrência

O Inter Miami, que conta com astros como Messi, Busquets e Jordi Alba, é um forte concorrente na disputa por Roberto Pereyra. O clube da MLS tem demonstrado interesse em reforçar seu elenco com jogadores experientes e talentosos. O Grêmio terá que enfrentar a concorrência se quiser garantir a contratação de Pereyra, que seria um reforço de peso para o segundo semestre.

Próximo compromisso

Na quinta-feira (4), às 19h, o Grêmio recebe o Palmeiras pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. O Alviverde Paulista ocupa o terceiro lugar na classificação, enquanto o time gaúcho está em 18º.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos