Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

A Relação de Cabral com o Grêmio pode Render Lucros ao Cruzeiro

Por Redação Sou Imortal em 09/07/2024 15:11

O Reencontro de Cabral com o Cruzeiro

Rafael Cabral, goleiro emprestado ao Grêmio pelo Cruzeiro, pode render lucros ao clube mineiro caso seja relacionado para a próxima partida do Tricolor Gaúcho contra a Raposa. O duelo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A, marcará o reencontro entre Cabral e sua ex-equipe.

Segundo o acordo contratual, o Grêmio terá que pagar uma quantia ao Cruzeiro se Cabral for relacionado para o jogo. A tendência é que Agustín Marchesin retorne ao time titular, deixando Cabral como opção no banco de reservas.

O Desempenho Contestado de Cabral no Grêmio

Rafael Cabral, de 34 anos, não conquistou a confiança da torcida gremista desde sua chegada a Porto Alegre. Em quatro partidas como titular, sofreu oito gols e não venceu nenhum confronto. No último final de semana, falhou no primeiro gol do Juventude na goleada por 3 a 0 sofrida pelo Tricolor Gaúcho.

Apesar da contestação, a relação de Cabral com o Grêmio pode trazer benefícios financeiros ao Cruzeiro. A participação do goleiro na partida contra a Raposa pode gerar uma renda extra para o clube mineiro.

O Cruzeiro em Alta

Após um ano conturbado, o Cruzeiro vem apresentando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 7ª colocação com 23 pontos, a Raposa conta com um elenco reforçado para a temporada de 2024.

As contratações de Kaio Jorge, Lautaro Diaz, Walace, Fabrizio Peralta, Matheus Henrique, Jonathan Jesus e Cássio buscam suprir as deficiências do time e levar o Cruzeiro a um novo patamar. Com uma equipe mais competitiva, o clube mineiro tem tudo para brigar por posições mais altas na tabela.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos