Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Contrato renovado: Geromel permanece no Grêmio até dezembro

Por Redação Sou Imortal em 25/06/2024 16:51

Renovação oficializada

O zagueiro Pedro Geromel, ídolo do Grêmio, teve seu contrato renovado até dezembro de 2023. A informação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (28).

O vínculo anterior de Geromel se encerraria no dia 30 de junho, mas a extensão do contrato foi oficializada nesta terça-feira.

Possibilidade de aposentadoria

Geromel ainda não revelou o que pretende fazer ao final do ano, quando encerrar o vínculo com o Grêmio , depois de quase 11 anos. No entanto, a tendência é que ele opte pela aposentadoria, encerrando sua carreira no clube gaúcho.

No último compromisso da equipe, Geromel foi titular no Gre-Nal 442. Por conta do desgaste físico, o jogador deve ser preservado da partida desta quarta-feira, contra o Atlético-GO. Mas no fim de semana, contra o Fluminense, pode voltar ao time.

Histórico no Grêmio

Geromel chegou ao Grêmio em 2014 e rapidamente se tornou um dos principais jogadores do time. Ele conquistou vários títulos com o clube, incluindo a Copa do Brasil (2016), a Libertadores (2017) e a Recopa Sul-Americana (2018).

O zagueiro é conhecido por sua liderança, raça e habilidade técnica. Ele é um dos jogadores mais respeitados e admirados do elenco gremista.

Futuro incerto

Com a renovação do contrato, Geromel tem a possibilidade de encerrar sua carreira em alto nível, no clube que o acolheu por quase uma década. No entanto, o zagueiro ainda não revelou seus planos para o futuro.

Seja qual for sua decisão, Geromel certamente deixará uma marca indelével no Grêmio e no futebol brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos