Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio se prepara para retornar para casa

Por Redação Sou Imortal em 18/06/2024 05:10

Retorno para casa: CT Luiz Carvalho liberado

O CT Luiz Carvalho está prestes a ser liberado para treinos, com o clube realizando os últimos ajustes para oficializar o estádio Centenário como sua "nova casa". A mudança para Caxias do Sul ocorre devido à falta de previsão para o retorno às atividades da empresa que administra a Arena.

Mudança para Caxias do Sul

O Grêmio descarta treinar apenas em Porto Alegre devido ao número de viagens que teria que fazer. Por isso, deve definir ainda esta semana o estádio Centenário, em Caxias do Sul, para mandar os jogos. O clube já enviou profissionais para realizar melhorias no gramado.

Sem previsão para voltar à Arena

A falta de informação da empresa que administra a Arena tem atrapalhado os planos da direção gremista. O clube pediu uma projeção de quando o estádio ficará disponível, mas os gestores do estádio evitam dar um prazo.

Gramado da Arena replantado

A Arena precisou replantar totalmente o gramado do estádio por conta da enchente. A grama utilizada no processo de troca foi do viveiro cultivado pela Arena do Grêmio em Santo Antônio da Patrulha. O intuito é que até o mês de agosto, o Grêmio possa voltar a mandar jogos na Arena.

Nova casa definida: Estádio Centenário

A tendência é que o retorno do Tricolor para casa seja depois do duelo com o Atlético-GO, no dia 26 de junho, em Goiânia, para mandar a primeira partida na serra gaúcha contra o Fluminense, dia 30 de junho. Essa confirmação pode acontecer ainda nesta semana.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos