Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Ronald: Joia do Grêmio renova contrato em meio ao assédio do exterior

Por Redação Sou Imortal em 03/04/2024 13:00

Ascensão de Ronald: Uma Joia em Ascensão

Ronald, volante de 21 anos, tem se destacado como uma joia na base do Grêmio. Sua habilidade e visão de jogo chamaram a atenção de clubes da Itália, Espanha e Inglaterra no ano passado.

Proteção Contra o Assédio

Para evitar o assédio do exterior, o Grêmio renovou o contrato de Ronald até 2027. O presidente Alberto Guerra estipulou uma multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 440 milhões) para proteger o jovem jogador.

Destaque na Base

Ronald tem sido um destaque na base do Grêmio . Ele participou da conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2022 com a Seleção Brasileira Sub-20.

Estreia no Profissional

Nesta temporada, Ronald já disputou três partidas pelo time profissional do Grêmio . Ele estreou na Libertadores contra o The Strongest e entrou em campo também na Recopa Gaúcha e no Campeonato Gaúcho.

Valorização de Mercado

O volante é um dos jogadores mais valorizados da base do tricolor gaúcho. Ele e o zagueiro Gustavo Martins são monitorados por gigantes europeus, que podem render fortunas ao Grêmio em um futuro próximo.

Expectativas para o Futuro

Ronald deve estar no banco de reservas na partida decisiva do Campeonato Gaúcho contra o Juventude. A tendência é que o jovem volante continue a ter oportunidades no time profissional e se consolide como uma peça importante do Grêmio .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

500 jogos de Renato: Marcas e emoções de um ídolo

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Grêmio busca reabilitação na Libertadores após hepta gaúcho

Comentários:
Sou Imortal

Sou Imortal, seu portal de notícias exclusivo do Grêmio! Aqui, você fica por dentro de todas as atualizações, análises e discussões sobre o Tricolor Gaúcho. Não perca nenhum detalhe da trajetória do nosso time rumo às vitórias! #Grêmio #SouImortal