Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Tetê: Ex-Grêmio Alvo de Quatro Gigantes Brasileiros

Por Redação Sou Imortal em 25/06/2024 12:41

Destino Incerto: Futuro de Renato Portaluppi no Grêmio em Xeque

O Grêmio vive um momento de incertezas, com o técnico Renato Portaluppi sob pressão após uma sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. A diretoria reconhece a necessidade de reforços e busca opções no mercado para a próxima janela de transferências.

Movimentações no Mercado: Grêmio Busca Reforços

Enquanto o Grêmio se movimenta para reforçar o elenco, adversários também buscam contratações. Um ex-jogador do clube, que gerou lucro em sua venda sem atuar pelo time profissional, está em alta no mercado.

Tetê Desponta como Alvo de Gigantes Brasileiros

O atacante Tetê, de 24 anos, atualmente no Galatasaray, da Turquia, está sendo alvo de quatro clubes brasileiros: Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, os gigantes iniciaram conversas para entender a situação do jogador.

Trajetória de Tetê: Do Grêmio ao Futebol Europeu

Tetê despontou nas categorias de base do Grêmio e foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Após alguns empréstimos, passou por Leicester, da Inglaterra, e Lyon, da França. Seu nome tem sido ventilado em diversas equipes brasileiras nas últimas janelas de transferências.

Possível Retorno ao Brasil: Longe de Porto Alegre

Embora não haja informações sobre acordos avançados, as chances de Tetê retornar ao Brasil são reais. No entanto, desta vez, ele atuará como adversário do Grêmio , representando um dos quatro clubes interessados em sua contratação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos