Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Torcida do Grêmio protesta com violência na chegada ao Rio Grande do Sul

Por Redação Sou Imortal em 29/06/2024 22:01

Protestos pacíficos, mas tensos

A chegada da delegação do Grêmio a Caxias do Sul foi marcada por protestos pacíficos, com torcedores exibindo faixas e entoando cânticos cobrando empenho dos jogadores e dirigentes. O time vem em má fase, sem vencer há oito partidas e ocupando a penúltima colocação no Brasileirão.

Violência no pátio do hotel

No entanto, a situação se agravou quando o ônibus da delegação chegou ao hotel que serve de concentração. Um novo grupo de manifestantes se aproximou violentamente, batendo na lateral do veículo e arremessando objetos contra as janelas. A polícia precisou intervir utilizando balas de borracha para dispersar os torcedores.

Entrada no hotel

Apesar da violência externa, alguns torcedores conseguiram entrar no hotel, mas não agiram de forma agressiva contra os membros da delegação. Eles se limitaram a entoar gritos de ordem até serem retirados.

Pedido de compreensão

O técnico Renato Gaúcho havia apelado por "carinho" dos torcedores para que o time retomasse o bom futebol. No entanto, os protestos violentos contrastam com esse pedido.

Próximo jogo

O Grêmio enfrenta o Fluminense neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no estádio Centenário. Será o primeiro jogo do Tricolor no Rio Grande do Sul após a tragédia climática que atingiu o Estado.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos