Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio renasce com vitória e Renato detona protesto de "meia dúzia"

Por Redação Sou Imortal em 01/07/2024 08:40

Triunfo reanima o Grêmio

Com gol de Gustavo Nunes, o Grêmio superou o Fluminense por 1 a 0, encerrando uma sequência negativa de resultados. Os três pontos foram cruciais para o clube, que pode deixar a zona de rebaixamento e subir na tabela se vencer seus jogos adiados.

Renato comemora vitória e confiança

O técnico Renato Gaúcho acredita que a vitória reacenderá a confiança do time e levará a melhores desempenhos no Brasileirão. Ele também destacou a importância de jogar em casa com o apoio da torcida.

"O mais importante foi o resultado que conquistamos. Era importante a vitória independente do esquema. Valeu a entrega do time. O Grêmio sempre esteve superior ao adversário. Criamos no primeiro tempo e não fomos felizes. Fizemos o gol depois e controlamos o jogo. Mais importante foi a entrega do grupo e os três pontos. Volta a confiança para o grupo", analisou o comandante.

Renato critica protesto de "meia dúzia"

Apesar de comemorar o retorno ao Rio Grande do Sul, Renato condenou o protesto de alguns torcedores que foram ao hotel da equipe em Caxias. Ele afirmou que os responsáveis não representam a verdadeira torcida do Grêmio .

"O que aconteceu ontem no hotel? Aquilo lá não é a torcida do Grêmio. Não são torcedores. A gente sabe quem vive no futebol o porque aquilo lá aconteceu. Não vai ser por causa de meia dúzia de gente que vamos criticar a nossa torcida. Muito pelo contrário. Precisamos deles e eles estão com a gente", concluiu.

Próximo desafio do Grêmio

O Grêmio volta a campo na quinta-feira (4) contra o Palmeiras, em Caxias do Sul. A equipe está em Porto Alegre e se prepara para o duelo do meio de semana.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos