Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca solução para camisa 9: Deyverson ou Pitta?

Por Redação Sou Imortal em 04/07/2024 08:50

Deyverson: Negociação Distante

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, é um dos nomes cogitados pelo Grêmio para reforçar o ataque. No entanto, a negociação parece distante devido ao alto valor pedido pelo Cuiabá, clube atual de Deyverson. A cúpula do clube mato-grossense quer R$ 5 milhões pela liberação do atleta, valor considerado elevado pela diretoria gremista.

Isidro Pitta: Oportunidade Perdida

O paraguaio Isidro Pitta, destaque do Cuiabá, também foi oferecido ao Grêmio no final de 2022. No entanto, a diretoria gremista optou por não contratá-lo, uma decisão que vem sendo questionada após os gols marcados por Pitta na Série A. Atualmente, o atacante é um jogador mais barato que Deyverson, mas a negociação não seria possível devido ao número de jogos disputados na Série A (14 partidas).

Retorno de Diego Costa

Além da busca por um camisa 9, o Grêmio ainda conta com o retorno de Diego Costa, que sofreu uma grave lesão muscular e só deve voltar aos gramados no fim de agosto. O desempenho de João Pedro Galvão, atual camisa 9 do Grêmio , tem sido abaixo da expectativa, o que aumenta a necessidade de reforços no setor ofensivo.

Partida Contra o Palmeiras

Enquanto busca soluções para a camisa 9, o Grêmio se prepara para uma partida complicada no Brasileirão. Nesta quinta-feira (4), o Grêmio recebe o Palmeiras, em duelo marcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 15ª rodada do campeonato e será um teste importante para o time gaúcho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos