Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Crise no Grêmio se agrava após derrota no Gre-Nal

Por Redação Sou Imortal em 24/06/2024 07:51

Desânimo e cobranças no vestiário do Grêmio

Após a derrota no Gre-Nal, o clima no vestiário do Grêmio era de luto. Os jogadores estavam abatidos com mais uma derrota e com a posição do clube na tabela do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi discursou e pediu união do elenco, passando convicção de que o Grêmio pode deixar a zona de rebaixamento.

Pacto para reverter a crise

Os jogadores se reuniram e firmaram um pacto para acabar com as derrotas e a série negativa de resultados. Eles acreditam que é hora de retomar as vitórias e encerrar as desculpas pelas más atuações.

Avaliação do técnico Renato Portaluppi

Renato Portaluppi avalia que o Grêmio inicia bem os jogos, mas diminui a intensidade e o nível de atuação após os primeiros 20 minutos. Ele cobrou mais atenção do elenco durante toda a partida.

Desfalques para a próxima partida

Para o jogo contra o Atlético Goianiense, o Grêmio não poderá contar com Matias Villasanti e Soteldo, que estão na Copa América, e com Diego Costa, que está machucado.

Próximo desafio

O Grêmio enfrenta o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (26), em Goiânia, pela 12ª rodada do Brasileirão. Uma vitória é fundamental para o clube começar a reverter a crise e sair da zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos