Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Desempenho dos Jogadores no GreNal 442

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 19:41

Desempenho Defensivo

No setor defensivo, o destaque foi Pedro Geromel, que neutralizou a maioria dos ataques do Inter. No entanto, no lance do gol, falhou na marcação aérea para Vitão. Gustavo Martins também teve atuação abaixo do esperado, desviando a finalização de Vitão e complicando a vida de Marchesín.

Os laterais João Pedro e Fábio tiveram desempenhos discretos, sem contribuir significativamente para a defesa ou o ataque. Reinaldo enfrentou dificuldades para marcar Wesley, mas não se envolveu nos lances decisivos da partida.

Desempenho no Meio-Campo

Dodi foi combativo no meio-campo, mostrando vontade e se destacando como um dos melhores da equipe. Edenílson, por outro lado, não contribuiu muito como segundo volante. Carballo, que recebeu a chance como titular no lugar de Pepê, foi mal e foi driblado por Alan Patrick no lance do gol do Inter.

Cristaldo deixou João Pedro na cara do gol, mas o lateral não aproveitou. De resto, faltou inspiração ao meia.

Desempenho no Ataque

Pavón criou jogadas pelo lado direito, mas o ataque foi pouco efetivo. Nathan Fernandes tentou jogadas individuais pelo mesmo lado, mas não foi bem. Everton Galdino e João Pedro Galvão entraram no decorrer da partida, mas não agregaram muito à equipe.

Gustavo Nunes teve poucas arrancadas pela ponta esquerda.

Avaliação do Treinador

Renato Gaúcho fez mudanças necessárias na escalação e armou uma boa defesa. Mas faltou criatividade ao time do meio para frente, problema que tem sido recorrente.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos