Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio busca vitória no Brasileirão para manter viva a esperança na Libertadores

Por Redação Sou Imortal em 01/06/2024 10:21

Time alternativo para enfrentar o Red Bull Bragantino

O Grêmio entrará em campo contra o Red Bull Bragantino com um time alternativo, visando preservar os titulares para a partida decisiva da Libertadores contra o Huachipato (CHL). Jogadores como Rafael Cabral, Mayk e Gustavo Nunes terão a chance de mostrar seu valor e brigar por uma vaga no time titular.

Oportunidade para os reservas

A partida contra o Red Bull Bragantino será uma oportunidade para os jogadores que não vêm sendo aproveitados pelo técnico Renato Portaluppi. O trio Rafael Cabral, Mayk e Gustavo Nunes brigam por posição com Marchesín, Reinaldo e Soteldo, respectivamente.

Goleada na Libertadores mantém viva a esperança

Antes de enfrentar o Red Bull Bragantino, o Grêmio goleou o The Strongest (BOL) por 4 a 0 na Libertadores, mantendo viva a esperança de classificação para a próxima fase. A partida foi disputada no Estádio Couto Pereira, mesmo palco do confronto contra o Bragantino.

Retorno de Carballo

Outra novidade para o jogo contra o Red Bull Bragantino é o retorno do volante Felipe Carballo. Ele voltou aos gramados no último jogo após oito meses de ausência e quer recuperar o ritmo.

Situação no Brasileirão

Até o momento, o Grêmio disputou quatro partidas pelo Brasileirão e somou seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas. A bola vai rolar às 16h, no Couto Pereira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos