Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio Desiste de Contratatação de Francisco da Costa

Por Redação Sou Imortal em 19/06/2024 10:51

Falta de Acordo Financeiro

Apesar do interesse inicial, o Grêmio não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Bolívar para a contratação de Francisco da Costa. Os valores envolvidos na transação, que não foram divulgados, foram considerados muito altos pelo clube gaúcho.

Alternativas em Análise

Diante do impasse, o Grêmio encerrou as negociações com o atacante boliviano e voltou sua atenção para outras opções no mercado. A diretoria corre contra o tempo para encontrar um camisa 9 que possa reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Opções Descartadas

O Grêmio já havia descartado a contratação de Pedro Raul, do Corinthians, devido aos altos custos envolvidos. O clube também descartou nomes mais badalados neste momento, preferindo investir em um jogador que possa chegar com condições de ser titular, mas que não comprometa o orçamento.

Elenco Desfalcado

Sem Diego Costa, que deixou o clube recentemente, o Grêmio conta atualmente apenas com JP Galvão como opção para o ataque. O contrato do jogador se encerra em 31 de julho, o que aumenta a urgência para a contratação de um novo centroavante.

Expectativas para a Nova Janela

A partir do dia 10 de julho, uma nova janela de transferências se abre. O Grêmio espera inscrever Jemerson e um camisa 9 no BID para reforçar o elenco para o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Conclusão

O Grêmio desistiu da contratação de Francisco da Costa, do Bolívar, devido a questões financeiras. O clube segue em busca de um centroavante que possa suprir a ausência de Diego Costa e fortalecer o elenco para a sequência da temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos