Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio em crise: Renato Gaúcho estuda mudanças contra o Fortaleza

Por Redação Sou Imortal em 18/06/2024 17:01

Desempenho preocupante do Grêmio

O Grêmio vive um momento delicado na temporada 2024. A equipe gaúcha ocupa a 17ª colocação no Brasileirão Série A, dentro da zona de rebaixamento. Após quatro derrotas consecutivas, o técnico Renato Gaúcho busca soluções para reverter a situação.

Desfalques e logística preocupam o Imortal

Além do desempenho ruim, o Grêmio também enfrenta problemas com desfalques e logística. Os atacantes Diego Costa e André Henrique ainda se recuperam de lesões e devem retornar apenas em julho ou agosto. Isso cria um dilema para Renato, que pode ser forçado a escalar um falso 9 ou dois atacantes com liberdade de movimentação.

JP Galvão pode perder a titularidade

Uma das principais mudanças que Renato Gaúcho pode fazer é tirar JP Galvão da equipe titular. O centroavante tem sido criticado pela torcida e pode começar no banco de reservas contra o Fortaleza. Outra opção é a entrada de Nathan, que pode atuar como falso 9.

Oportunidade de quebrar tabu

O Grêmio tem uma chance de quebrar um tabu de 43 anos caso derrote o Fortaleza. A última vitória do Imortal sobre o Leão do Pici no Brasileirão foi em 1981.

Fortaleza busca recuperação após goleada

O Fortaleza, adversário do Grêmio , também vem de um resultado negativo. A equipe sofreu uma goleada por 5 a 0 para o Cuiabá na última rodada. O clube cearense ocupa a 12ª colocação no Brasileirão e busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Preparação para o confronto

O Grêmio segue treinando no Cidade Vozão, o CT do Ceará, para o confronto com o Fortaleza. Com pouco tempo de preparação, a equipe gaúcha entra em campo visando voltar a vencer e encerrar a sequência negativa que a colocou na zona de rebaixamento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos