Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio enfrenta crise na zona de rebaixamento e Edenílson gera polêmica

Por Redação Sou Imortal em 10/07/2024 07:40

Polêmica de Edenílson

Em meio à luta contra o rebaixamento, o Grêmio foi abalado por uma polêmica envolvendo o volante Edenílson. O jogador publicou uma arte em sua rede social anunciando o confronto contra o Cruzeiro, mas a arte exibia o logo da Série B em vez da Série A. O equívoco gerou revolta entre os torcedores, aumentando a pressão sobre o time, que ocupa a zona de rebaixamento. A equipe de assessoria de Edenílson divulgou uma nota responsabilizando-se pelo erro, alegando que o jogador não teve envolvimento.

Reforços e busca por vitória

Apesar da polêmica, o Grêmio segue focado em sair da zona de rebaixamento. O time espera contar com a volta de Diego Costa, que se recuperou de uma lesão, e reforços que devem chegar para melhorar o rendimento. Na quarta-feira (10), o Grêmio recebe o Cruzeiro às 18h30 (de Brasília), no Centenário. Uma vitória é essencial para as pretensões do time de se afastar da zona de perigo e buscar a permanência na Série A.

Desfalque de Soteldo

Além da polêmica de Edenílson, o Grêmio sofreu outro revés: o atacante Soteldo faltou ao treino desta terça-feira (9) e está fora do confronto contra o Cruzeiro. Sua ausência é mais um desafio para Renato Gaúcho, que busca opções para escalar o time.

Grêmio em crise

O Grêmio vive uma crise na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 19ª colocação, com apenas 14 pontos, e corre o risco de cair para a Série B. O confronto contra o Cruzeiro será crucial para as pretensões do clube gaúcho de escapar da degola.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos