Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio enfrenta Cruzeiro com desfalque de Soteldo

Por Redação Sou Imortal em 09/07/2024 14:01

Desfalque de Soteldo preocupa o Grêmio

O Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), mas terá um desfalque importante: Yeferson Soteldo. O atacante venezuelano não compareceu ao treino desta terça-feira (9) e não será relacionado para a partida.

Soteldo havia entrado no planejamento da equipe titular após a eliminação da Venezuela da Copa América. Porém, ganhou uns dias para que pudesse resolver questões pessoais em seu país e seu retorno era aguardado para esta terça-feira.

O fato de Soteldo não ter comparecido ao treino levanta preocupações sobre suas condições físicas. Ao faltar no treinamento crucial para a definição de quem atuará contra o Cruzeiro, é considerada a hipótese de que o atleta não esteja em condições, o que pode comprometer a sequência da temporada do Grêmio .

Outro desfalque

Além de Soteldo , o Grêmio também não poderá contar com Diego Costa, que trata de lesão na Espanha. No entanto, o técnico Renato Gaúcho tem conversado com o jogador e seu retorno deve acontecer nos duelos da equipe contra o Fluminense, na Copa Libertadores.

Repercussão negativa

O desfalque de Soteldo foi visto com preocupação pela direção do clube, que já sabe de uma repercussão negativa envolvendo o jogador. O venezuelano foi visto na praia de La Guaira ao lado de outras duas pessoas, o que levantou questionamentos sobre seu comprometimento com a preparação.

A torcida do Grêmio também reagiu com ira à notícia do desfalque de Soteldo . O jogador é considerado um dos principais nomes do elenco e sua ausência pode comprometer as chances de vitória do time contra o Cruzeiro.

Busca por reação

O duelo contra o Cruzeiro é de extrema importância para o Grêmio , que ocupa a 18ª colocação na tabela do Brasileirão Série A e precisa de uma reação urgente. O time precisa dos três pontos e de uma combinação de resultados que o tire do Z-4.

O técnico Renato Gaúcho terá que montar uma equipe alternativa para enfrentar o Cruzeiro. A partida será realizada em Caxias do Sul, às 21h30.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos