Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio sucumbe ao Flamengo em duelo desfalcado

Por Redação Sou Imortal em 14/06/2024 08:51

Grêmio cai para o Flamengo no Maracanã

Em um confronto marcado por desfalques devido à Copa América, o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira (13). O atacante Luiz Araújo marcou os dois gols do time carioca, enquanto Edenílson descontou para os gaúchos nos acréscimos.

Edenílson divide opiniões

Apesar de o gol ter sido pouco significativo em termos de resultado, foi o primeiro de Edenílson com a camisa do Grêmio , gerando debates entre a torcida. O meio-campista, de 34 anos, chegou ao clube após uma passagem discreta pelo Atlético-MG, onde atuou principalmente como reserva.

Desafios à frente para o Grêmio

Após o revés no Rio de Janeiro, o Grêmio terá pouco tempo para se recuperar, pois enfrentará o Botafogo em Cariacica, no Espírito Santo. Além disso, o time comandado por Renato Portaluppi ainda terá outros confrontos difíceis: uma visita ao Fortaleza e o clássico contra o Internacional, que provavelmente ocorrerá em Curitiba.

Formações mescladas e a titularidade de Edenílson

Com os inúmeros desfalques, Renato Portaluppi deverá escalar formações mais mescladas. Isso levantou discussões sobre a possível titularidade de Edenílson. A versatilidade do jogador, que já atuou em diversas funções, dividiu os gremistas e causou polêmica na internet.

JP Galvão também é citado

Mesmo não estando diretamente envolvido no debate sobre Edenílson, o ex-jogador JP Galvão também foi mencionado na polêmica. No entanto, não ficou claro qual o motivo de sua citação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos