Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio: Guerra descarta mudanças após derrota no Gre-Nal

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 21:31

Rebaixamento não é uma preocupação

Apesar da sequência ruim de resultados, o presidente Alberto Guerra não teme o rebaixamento no Brasileirão. Para ele, ainda há muito campeonato pela frente.

"É uma sequência realmente muito ruim, mas ainda há muito campeonato pela frente", disse Guerra. "Não temo o rebaixamento."

Reforços no ataque são prioridade

Alberto Guerra reconheceu a necessidade de reforçar o ataque do Grêmio, especialmente com a ausência de Diego Costa por lesão.

"Todos sabem, estamos atrás de centroavante, sim, na janela do meio do ano devemos anunciar", afirmou Guerra.

Renato Portaluppi permanece no comando

Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi disse que deixaria o clube se achassem que estava atrapalhando. No entanto, o presidente Guerra descartou qualquer demissão.

"É manter a tranquilidade, a convicção, é o mesmo trabalho desde o ano passado e os momentos bons desse ano também", declarou Guerra. "Não há possibilidade de demissão."

Otimismo e confiança

Apesar da derrota no Gre-Nal, o presidente Alberto Guerra se mostrou otimista e confiante.

"É uma sequência realmente muito ruim, mas com relação à conversa com o Renato, vai ficar entre nós. São conversas normais num momento desse", disse Guerra. "Num momento oportuno, se houver, a gente comunica vocês."

Conversa com Renato Portaluppi

Alberto Guerra confirmou que teve uma conversa com o técnico Renato Portaluppi após a derrota no Gre-Nal. No entanto, o presidente não quis revelar o conteúdo da conversa.

"Se pegar a janela de janeiro, fizemos três boas contratações, Soteldo, Diego Costa e Pavon. Infelizmente, temos sofrido com lesão, dos quatro centroavantes disponíveis, três estão lesionados. Deixar também uma palavra de esperança porque na próxima janela vamos fazer uma janela boa pra reforçar ainda mais a equipe", afirmou Guerra.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos