Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio: Longe de casa e em busca de vitórias

Por Redação Sou Imortal em 16/06/2024 16:52

Situação fora de campo: Distância e saudade

O zagueiro Pedro Geromel desabafou sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe, longe de suas famílias: "Vai completar um mês que estamos juntos e ainda vamos ficar uns 14 dias. Eu vi meus filhos um dia só. A gente não está acostumado, fica se mudando. Nos próximos dias vamos para o Espírito Santo, depois Fortaleza, Curitiba, Goiânia e vamos voltar para Porto Alegre. Contando com o Rio de Janeiro, dá seis Estados em 15 dias".

Desafios dentro de campo: Um caminho complicado

Dentro das quatro linhas, o Grêmio não tem empolgado sua torcida. São três derrotas consecutivas no Brasileirão Série A 2024, o que deixa a equipe na 14ª colocação, com apenas seis pontos. Apesar do momento complicado, Geromel ressaltou a importância do apoio dos colegas de time: "É meio estranho, mas nossa convivência é boa e temos que fazer o melhor para conseguir o máximo de pontos".

Mudanças no time: Renato Gaúcho busca soluções

Com desfalques devido à Copa América e lesões, o técnico Renato Gaúcho precisará fazer alterações no time titular. Na defesa, Kannemann cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. A provável escalação para o jogo contra o Botafogo deve ser: Caíque; João Pedro, Geromel , Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e JP Galvão.

Próximo jogo: Em busca de recuperação

O próximo desafio do Grêmio será no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), diante do Botafogo, no Estádio Kléber Andrade, em Rio Branco. O Imortal busca retornar ao caminho das vitórias e subir na tabela de classificação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos