Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Pedidos de Demissão do Vice de Futebol do Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 22/06/2024 20:01

Críticas à Diretoria do Grêmio

A derrota para o Internacional no clássico Grenal gerou uma onda de críticas à diretoria do Grêmio. Os torcedores responsabilizam o presidente Alberto Guerra e o vice de futebol, Antônio Brum, pela montagem do elenco para a temporada. Eles apontam a presença de jogadores considerados fracos, como Rodrigo Ely e JP Galvão, como responsáveis pelo mau desempenho do time.

Pedido de Demissão do Vice de Futebol

As críticas se concentraram principalmente no vice de futebol, Antônio Brum. Os torcedores veem nele o culpado pela contratação de jogadores que não atendem às expectativas. Cartazes no estádio pediam sua saída, e as redes sociais foram inundadas com menções negativas contra ele. Brum assumiu o cargo em novembro de 2022 como um dos homens de confiança de Alberto Guerra.

Jogadores também na Mira

Além do vice de futebol, os jogadores Rodrigo Ely e JP Galvão também foram duramente criticados. Os torcedores os consideram responsáveis pelo fraco desempenho do Grêmio na temporada. Eles acreditam que esses jogadores não têm qualidade suficiente para vestir a camisa do clube.

Medo da Zona de Rebaixamento

A derrota para o Internacional manteve o Grêmio na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os torcedores estão apreensivos com a possibilidade de o time cair para a Série B. Eles temem que a atual diretoria não tenha competência para reverter a situação.

Reações

Os pedidos de demissão de Antônio Brum e dos jogadores criticados refletem a insatisfação dos torcedores com a atual situação do Grêmio . Eles acreditam que mudanças são necessárias para que o time volte a ter sucesso. As críticas também são um sinal de que a paciência dos torcedores está se esgotando.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos