Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio encara o Flamengo para reverter retrospecto negativo

Por Redação Sou Imortal em 13/06/2024 16:11

Retrospecto desfavorável

O Grêmio tem um histórico desfavorável contra o Flamengo nos últimos anos. Nos últimos dez jogos, o time gaúcho venceu apenas duas vezes. Esse retrospecto negativo tem sido um "pé no sapato" para o Grêmio , que busca reverter esse quadro nesta quinta-feira (13).

Desafio para Portaluppi

O técnico Renato Portaluppi tem o desafio de recuperar o retrospecto do Grêmio contra o Flamengo. Com a equipe gaúcha em 13º na tabela de classificação, uma vitória é fundamental para garantir os três pontos e melhorar a posição na tabela.

Ausência de Diego Costa

O Grêmio não poderá contar com o centroavante Diego Costa, que está lesionado. Com isso, a tendência é que JP Galvão seja titular. Essa ausência é um problema para o ataque do Grêmio , que já marcou apenas oito gols contra o Flamengo nos últimos dez jogos.

Jogadores remanescentes

André Henrique e Nathan Fernandes são os únicos jogadores remanescentes do Grêmio que anotaram gols contra o Flamengo nos últimos dez confrontos. Eles terão a missão de liderar o ataque do time gaúcho e buscar a vitória nesta quinta-feira.

Provável escalação

A provável escalação do Grêmio para o confronto contra o Flamengo é: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão .

Conclusão

O Grêmio encara o Flamengo nesta quinta-feira (13) com o objetivo de reverter um retrospecto negativo contra o rival. O técnico Renato Portaluppi terá o desafio de escalar uma equipe capaz de superar o histórico desfavorável e garantir os três pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos