Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio se despede de atacante argentino após desempenho abaixo do esperado

Por Redação Sou Imortal em 18/06/2024 20:31

Desempenho Aquém das Expectativas

Lucas Besozzi, jovem atacante argentino, chegou ao Grêmio com status de revelação, mas não conseguiu corresponder às expectativas do clube. Em 20 partidas disputadas, marcou apenas um gol e deu uma assistência. Devido ao baixo rendimento, o técnico Renato Gaúcho optou por afastar o jogador nos últimos quatro jogos do time. A ascensão de Gustavo Nunes e Nathan Fernandes, aliada às contratações de Soteldo e Pavon, deixou claro que Besozzi não fazia mais parte dos planos do Grêmio .

Retorno à Argentina

Com o contrato encerrando em 30 de junho, o clube gaúcho optou por liberar o jogador antes do prazo. Besozzi retornará à Argentina, onde deverá se reapresentar ao Lanús no dia 26 de junho. O Grêmio ainda busca um novo atacante para reforçar seu elenco.

Valor de Mercado e Opção de Compra

Apesar do desempenho abaixo do esperado, Besozzi ainda tem valor de mercado estimado em 1,2 milhão de euros, segundo o Transfermarkt. O Grêmio tinha a opção de compra de 70% dos direitos econômicos do jogador por 4 milhões de dólares, mas não exerceu o direito.

Despedida

O atacante se despediu do Grêmio após pegar seus pertences e ir a campo 20 vezes. Ele agradeceu a oportunidade e desejou sucesso ao clube gaúcho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos