Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio enfrenta Botafogo com JP Galvão como titular

Por Redação Sou Imortal em 15/06/2024 20:51

JP Galvão deve ser titular do Grêmio contra o Botafogo

Na derrota para o Flamengo, no Maracanã, Renato Gaúcho definiu a escalação inicial com JP Galvão entre os titulares. Todavia, o centroavante não rendeu o esperado pelo treinador e comissão técnica, não chutou em direção ao gol adversário.

Entretanto, segundo informado pelo ?Portal do Gremista?, Renato Gaúcho deve manter JP Galvão entre os titulares. O camisa 11 é o único centroavante à disposição, e o treinador não pretende improvisar outro jogador na posição.

O Grêmio possui três centroavantes no atual elenco: Diego Costa, JP Galvão e André Henrique. Todavia, dois estão no departamento médico e a previsão de retorno não anima os torcedores gremistas.

Portanto, a escalação do Imortal para o confronto diante do Botafogo deve contar com o camisa 11 entre os titulares. Renato Gaúcho e jogadores encerraram a preparação para o compromisso da 9ª rodada.

Grêmio busca encerrar sequência negativa

Em comparação aos adversários, o Imortal possui alguns jogos ainda para disputar. Atualmente, entrou em campo em seis oportunidades, com duas vitórias e quatro derrotas.

Dessa maneira, o Grêmio está na 13ª colocação do Brasileirão Série A 2024, com seis pontos somados. A equipe almeja encerrar a sequência de três derrotas consecutivas.

Escalação do Grêmio

Após cumprir suspensão, Gustavo Nunes fica à disposição do treinador. Em contrapartida, Kannemann recebeu o 3° cartão amarelo e não entra em campo pelo Imortal.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos