Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Grêmio x Botafogo: Polêmica em torno do "palpite do GE"

Por Redação Sou Imortal em 15/06/2024 14:01

Polêmica em torno do "palpite do GE"

No próximo domingo (16), o Grêmio enfrentará o Botafogo como mandante, mas a partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, devido às condições precárias da Arena. A situação do Imortal é preocupante, com três derrotas seguidas e a ameaça da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Glorioso vem embalado e busca a liderança da rodada. Diante desse cenário, o "palpite do GE" gerou polêmica entre os torcedores gremistas. Os oito comentaristas envolvidos apostaram na vitória do Botafogo, mesmo como "visitante". Vale ressaltar que, apesar de atuar como mandante, a partida será realizada mais próxima da sede do Fogão do que da sede gremista, o que pode ter influenciado a análise.

Desfalques e escolhas polêmicas no Grêmio

O Grêmio tem sofrido com diversos desfalques desde a derrota para o Flamengo, o que vem gerando insatisfação entre os torcedores. Além da insistência com JP Galvão, alvo de críticas, Renato Portaluppi deve manter o revezamento entre os goleiros e escalar Caíque como titular, outra decisão que causa ira na torcida.

Histórico de confrontos e duelo de técnicos

No último confronto entre Botafogo e Grêmio , válido pelo 2º turno do Brasileirão de 2023, Luis Suárez marcou um hat-trick em São Januário. A partida deste domingo (16) marcará o primeiro encontro entre Renato Portaluppi e Artur Jorge em toda a carreira de ambos.

Conclusão

O duelo entre Grêmio e Botafogo está marcado para às 18h30. O Tricolor pode iniciar o confronto colado no Z-4. A partida promete muita tensão e polêmica, especialmente após o "palpite do GE" que gerou discussões entre os torcedores gremistas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos