Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

JP Galvão: Futuro Indefinido no Grêmio Após Baixo Rendimento

Por Redação Sou Imortal em 06/07/2024 22:30

Situação de JP Galvão em Xeque

O atacante JP Galvão está em uma situação delicada no Grêmio. Com o contrato próximo do fim e um desempenho insatisfatório, seu futuro no clube é incerto. Após o empate com o Palmeiras por 2 a 2, o técnico Renato Portaluppi sinalizou que terá uma conversa decisiva com o jogador. "Vamos conversar para ver o que ele pensa. Ele é jogador do Grêmio , é atacante, o único que temos", declarou Renato.

Opção do Treinador Deixa JP Galvão Fora da Delegação

Para o clássico contra o Juventude, Renato Portaluppi convocou 23 jogadores, mas deixou JP Galvão de fora por "opção do treinador". A decisão foi vista como um indício de que o atacante pode não ter mais espaço no time.

Retorno de Villasanti Reforça Meio-Campo

O volante Villasanti, que estava disputando a Copa América, retornou ao Grêmio e deve ser titular contra o Juventude. Sua volta fortalece o meio-campo tricolor, que também conta com Pepê, Edenilson e Cristaldo.

Rafael Cabral Ganha Nova Oportunidade no Gol

O goleiro Rafael Cabral terá uma nova chance de mostrar seu valor diante do Juventude. A troca com Marchesín já estava prevista, que não viajou com o grupo devido à insatisfação com o rodízio de goleiros. Caíque será o reserva em Caxias do Sul.

Provável Escalação do Grêmio

O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti , Pepê, Edenilson e Cristaldo ; Gustavo Nunes e Pavón.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos