Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Mercado da Bola: Grêmio busca centroavante em meio à concorrência

Por Redação Sou Imortal em 28/06/2024 15:50

Grêmio descartou a contratação de Agustín Álvarez

O Grêmio está em busca de um novo centroavante para reforçar o elenco. O clube analisou diversas opções, mas a contratação de Agustín Álvarez, do Sassuolo, não foi concretizada. A diretoria gremista tomou a decisão após contato inicial com o clube italiano, que só está disposto a vender o jogador, rechaçando completamente um possível empréstimo. O alto valor pedido pelo Sassuolo também inviabilizou a negociação. Os italianos querem 12 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões na cotação atual, que é considerada uma cifra completamente inviável pelo Tricolor.

Números do jogador não convenceram

Durante sua passagem pelo Sassuolo, Álvarez disputou 23 partidas e marcou apenas um gol. Na Sampdoria, onde está emprestado, a situação não é muito diferente: são 14 jogos e apenas um gol anotado até o momento.

Outras opções devem ser estudadas

Com o descarte de Álvarez, o Grêmio deve começar a estudar outras opções no mercado. Uma delas é Deyverson, que ainda pode pintar como novidade em Porto Alegre.

Reforço no setor é tratado como urgência

Um reforço no setor é tratado como urgência pelo Grêmio , especialmente pela lesão de Diego Costa, que está em recuperação na Espanha. Além disso, JP Galvão está em fim de contrato e André Henrique sentiu uma nova lesão nesta sexta-feira (28).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos