Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Nathan mantém desejo de permanecer no Grêmio, mesmo em baixa

Por Redação Sou Imortal em 14/06/2024 18:21

Nathan se coloca à disposição para atuar como falso 9

Nathan Pescador, meia do Grêmio, demonstrou sua disposição em atuar como falso 9 na ausência de Diego Costa. "Já cheguei a jogar de falso 9, com outros treinadores, eu sinto facilidade nisso também. O que eu quero é estar dentro de campo", afirmou o jogador.

Nathan tem status de negociável, mas alto salário afasta interessados

Apesar do pouco aproveitamento, Nathan tem status de negociável no Grêmio . No entanto, seu alto salário tem afastado clubes interessados em contratá-lo. O contrato do meia é válido até dezembro de 2025.

Apesar da pouca utilização, Nathan reforça desejo de permanecer no Grêmio

Mesmo em baixa no Grêmio , Nathan Pescador afirmou não ter propostas para deixar o clube gaúcho no momento. "Não chegou nada. Eu continuo trabalhando, me dedico muito no dia a dia. Agora é focar no decorrer do campeonato, ainda tem a Libertadores para buscar uma classificação, também. Não chegou nada, estou trabalhando forte, quem me conhece sabe disso. Estou focado aqui", disse o jogador após a partida contra o Flamengo.

Nathan entrou em campo após mais de dois meses sem jogar

Nathan voltou a jogar pelo Grêmio após mais de dois meses sem entrar em campo. O meia atuou por apenas sete minutos no revés para o Flamengo no Maracanã, substituindo o atacante JP Galvão.

Pouco utilizado por Renato, Nathan tem sido alvo de especulações

Desde que chegou ao Grêmio em janeiro de 2023, Nathan tem sido pouco utilizado pelo técnico Renato Portaluppi. O meia tem apenas oito jogos na temporada e tem sido alvo de especulações para deixar o Tricolor.

Nathan soma 34 jogos pelo Grêmio

Nathan soma 34 jogos pelo Grêmio , com um gol e uma assistência. Nesta temporada, entrou em campo oito vezes, sem contribuição em gols.

Caso queira negociar o atleta, o Grêmio só poderá dar andamento aos possíveis negócios a partir de 10 de julho

Caso o Grêmio queira negociar Nathan , só poderá dar andamento aos possíveis negócios a partir de 10 de julho, na reabertura da janela de transferências.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos