Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Remodelando o Grêmio para escapar do rebaixamento

Por Redação Sou Imortal em 28/06/2024 22:01

Reforço no Meio-campo e Ataque Renovado

Na busca por uma mudança de cenário, o Grêmio planeja alterações na equipe para o confronto contra o Fluminense. De acordo com fontes do GZH, o técnico Renato Portaluppi pode optar por Edenilson como titular no meio-campo, além de montar a equipe sem um centroavante tradicional.

Aposta em Pavon e Gustavo Nunes

Com essas mudanças, Galdino e JP Galvão devem ficar no banco de reservas, enquanto Pavon e Gustavo Nunes ganham espaço no ataque. A dúvida permanece sobre quem será o jogador mais avançado, já que Pavon pode ser negociado com clubes europeus.

Edenilson como Meia-Direita

Com a lesão de André Henrique, Edenilson deve atuar como meia-direita. Gustavo Nunes ocuparia a ponta-esquerda, enquanto Pavon seria o falso 9. A zaga, na ausência de Gustavo Martins e Kannemann, deve ser formada por Geromel e Rodrigo Ely.

Retorno ao Rio Grande do Sul

O confronto contra o Fluminense marca o retorno da equipe de Renato ao Rio Grande do Sul. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. O Grêmio ainda tem mais um treino na manhã de sábado (29) antes de viajar para Caxias do Sul.

Preocupação com a Zona de Rebaixamento

O Grêmio ocupa atualmente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em sete jogos. O técnico Renato Portaluppi está preocupado com a situação e busca soluções para reverter o cenário. As mudanças na equipe são uma tentativa de dar uma nova cara à equipe e sair da crise.

Escalação Provável

O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel , Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê; Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavon.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos