Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Saída Antecipada: Medalhão do Grêmio Pede Para Deixar o Clube

Por Redação Sou Imortal em 07/07/2024 08:21

Medalha do Grêmio Pede Saída Antecipada

Em meio à luta contra o rebaixamento, o Grêmio perde um importante jogador. O experiente centroavante João Pedro Galvão pediu para deixar o clube antes do fim de seu contrato, que expira em 31 de julho. A notícia foi confirmada pelo jornalista Eduardo Gabardo, que disse: "Sem clima para continuar, João Pedro Galvão procurou a direção do Grêmio para antecipar a saída do clube".

Críticas e Falta de Rendimento

Galvão vinha sendo alvo de críticas pela torcida e pela imprensa devido ao seu baixo rendimento. Em quase um ano no Tricolor Gaúcho, ele marcou apenas três gols. A diretoria do clube já pensava em antecipar sua saída, e o pedido do jogador acelerou o processo.

Declaração de Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho comentou sobre a saída de Galvão , dizendo: "Quando vocês (imprensa) tiram com um jogador, ele tem que ir embora do clube. Infelizmente, é isso que vai ter que acontecer com o Galvão . Vai fazer o quê? Não adianta. Quando vocês cismam com um jogador, se o jogador não rende, não adianta".

Briga Contra o Rebaixamento

A saída de Galvão é mais um golpe no Grêmio , que luta para escapar do rebaixamento. O time ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos, e enfrenta o Juventude no domingo (7) em um confronto direto na briga contra a queda.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos