Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Grêmio
  1. Sou Imortal

Saída iminente de JP Galvão do Grêmio

Por Redação Sou Imortal em 06/07/2024 14:21

Críticas pesam e JP Galvão pode deixar o Grêmio

O atacante João Pedro Galvão, conhecido como JP Galvão , pode estar com os dias contados no Grêmio. Apesar das chances concedidas por Renato Portaluppi, as críticas constantes pesaram e o jogador perdeu espaço no time. Com contrato válido até o dia 31 de julho, JP Galvão tem um custo mensal de mais de R$ 1 milhão para o clube. A diretoria estuda antecipar o encerramento do vínculo, já que o jogador não vem correspondendo às expectativas.

Desempenho abaixo do esperado

Contratado em meados de 2023, JP Galvão não conseguiu se firmar como titular. Apesar do bom desempenho na Itália, onde foi artilheiro e vestiu a camisa da seleção europeia, o atacante não conseguiu repetir as atuações no Grêmio .

Busca por reforços

No mercado, o Tricolor busca pelo menos duas opções para o comando de ataque. A diretoria avalia jogadores que podem chegar sem custos e também opções mais badaladas para ajudar o time de Renato Gaúcho.

Desabafo de JP Galvão

Após o empate com o Atlético-GO, JP Galvão desabafou sobre sua frustração com o próprio desempenho. O atacante admitiu estar chateado e afirmou que sua decepção é maior do que a de qualquer torcedor. "Tenho certeza que a minha frustração é maior que a de qualquer torcedor do Grêmio ", disse JP Galvão . "Torcedor obviamente quer o rendimento, a performance, mas não tem ninguém mais frustrado do que eu."

Opções para o ataque

Além de JP Galvão , o Grêmio conta com Diego Costa, André Henrique e Jardiel para o ataque. No mercado, o nome de Deyverson foi cogitado, mas as negociações esfriaram devido ao desencontro de valores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos